4 dicas de como usar saia midi

Na hora de montar o look as saias podem ser suas maiores aliadas. Eu amo  usar saia midi.

A saia um pouco abaixo dos joelhos, na minha opinião, é mais elegante e deixa o look ainda mais feminino, delicada e versátil. Mas tem pessoas que gostam do comprimento acima do joelho ou na panturrilha.

O bom de tudo é que todas podem usar: mulheres baixas, altas, gordas e magras, como eu . Acho que proporciona um volume maior nos meus quadris :P. O importante é saber compor as peças de acordo com o biótipo.

Por ser um modelo mais clássico e mais formal, o ideal é que  combine com um sapato de salto, como um scarpin ou uma sandália de tiras finas.  Mas podemos fazer combinações com botas, tênis e sapatilha.

Algumas maneiras de usá-la.

FB_IMG_1466984221271

8 comentários sobre “4 dicas de como usar saia midi

Deixe um comentário

