Decote ombro a ombro: Dicas para sua inspiração.

Ontem, ao entrar em uma determinada loja vi um modelo de blusa que usei há algum tempo, experimentei e quase comprei. Portanto, hoje é o dia do decote que eu acho muito feminino: Blusa de decote ombro a ombro, antes conhecida como blusa cigana.  Quando eu a usava, me sentia sensual rss. Mas antes eu não sabia que o formato do meu corpo é triangular, portanto, não fica tão bom.

Com o passar dos anos fui mudando o meu estilo, obviamente não foi uma mudança drástica, até mesmo porque são pouquíssimas as peças que deixei de usar.

Esse tipo de decote valoriza o colo.  Os modelos de blusas podem ser de  diferentes modelos e estilos, cabe  você escolher o que mais combina contigo.

A blusa ombro a ombro assume a peça principal da produção e fica muito bom em looks causais.

Na  versão  vestido  transmite um look romântico para momentos relax ou formais.

Blusa ombro a ombro com saia fica divino.

Somente dois lembretes:

  1. Use esse tipo de blusa com sutiã sem alça,
  2. Quanto mais volume e informação na blusa, maior você fica  visualmente.

 

Espero que tenham gostado. Abraço! 😉

 

 

Deixe um comentário

