Dicas para você usar roupas de crochê.

Uma peça de roupa feita à mão,  nunca a usei, não que eu lembre, mas  acho muito bonito  os detalhes, a criatividade  e visualmente fica muito bom. Esse tipo de artesanato tão charmoso e delicado tem ganhado espaço no guarda-roupa feminino. Estou me referindo às roupas feitas de crochê.

Lembro-me quando ainda viva, minha avó pedia para eu aprender a “fazer roupas de crochê”, era assim que ela falava, mas eu sempre tinha preguiça e hoje admiro as pessoas que sabem, como minhas colegas, por exemplo.

Esse tipo de roupa é antigo, mas ao mesmo tempo atual. As roupas feitas de crochê são versáteis, Dependendo do seu estilo, a peça pode integrar look moderno, romântico ou até mesmo ousado.

 Podem ser usadas em qualquer estação do ano e em diversas ocasiões do dia a dia, no trabalho, passeio e até mesmo em eventos formais: casamento , jantar  aniversário por exemplo.

Veja abaixo algumas dicas para você montar seu look com peças feitas de crochê.

Blusas, saias feitas de crochê podem ser usadas em qualquer ocasião e podem se acompanhadas de sapatilhas, scarpin ou espadrilhas.

 

Os vestidos de crochê também fazem muito sucesso,  e podem combinar com rasteiras,sapatilha, botas de salto baixo , anabela e até mesmo sapato de salto.

 

Espero que tenham gostado. Abraço! 😉

Deixe um comentário

