NOMINATED FOR THE SIX-DAY QUOTE CHALLENGE.

Na semana anterior, recebi uma desafio do blog : whitneyibeblog.wordpress.com. Muitos daqui não sabem, mas eu tenho “mania” de leitura, e um dos meu livros  preferido é a bíblia.

Ao pensar nesse  desafio, lembrei de algumas situações que aconteceram na minha vida e no versículo bíblico que gosto muito .

isa

Quantos de nós já sofremos? Quantos de nós já passamos por alguma dificuldade? Quantos de nós já choramos? É dolorido, eu sei. Às vezes, mesmo tentando, ajuda humana  não funciona. Então, o socorro, quando pedimos, e até mesmo  imploramos vem dele; Jeová Deus! Ao longo do tempo tive o prazer de testemunhar a ajuda e o amor dele por mim.

É ele que nos tira do fundo do poço, é ele que nos fortalece, é ele que sempre estar e estará  ao nosso lado, é ele que sempre está por perto para nos ajudar, é ele o nosso melhor amigo.  Hoje eu sei, eu dependo dele  para todas as coisas na minha vida.

whitney agradeço de coração por você ter lembrado de mim e perdoe-me por não  ter cumprindo totalmente a regra. 😀

Forte abraço! ❤

11 comentários sobre “NOMINATED FOR THE SIX-DAY QUOTE CHALLENGE.

Deixe um comentário

