Como seria se eu tivesse coragem de falar o que sinto?

Quando é jovem parece que tudo flui, tudo se ajeita da forma que queremos. Quando chegamos na fase adulta, passamos a pensar de forma diferente e dar prioridade aos sentimentos.

familia

Como é bom falar o que senti para aquelas pessoas em especiais, falar o quanto são importantes, transmitir afeto, carinho. Então pensei sobre as pessoas do meu convívio e me perguntei: Como seria se eu tivesse coragem de falar o que sinto?

Poderia não fazer diferença, mas teria esclarecido o que realmente sinto. Eu poderia, além dos meus cuidados e ações, falar de coração e alma o quanto eles significam e o quanto eu valorizo a presença deles ao meu lado. Eu poderia dizer as frases mais lindas, mas minha timidez não permite.

Hoje, entendo que me amam do jeito de vocês, que lutaram para me dar o melhor. Foi através de vocês que aprendi a superar os obstáculos. É; pai, mãe, meus verdadeiros vencedores, e eu tão jovem não via o esforço de vocês.

Eu não quero somente cuidar ou estar presente quando precisarem; eu desejo muito mais. Quero poder dar uma vida plena e eterna, fazê-los sempre sorrir, dar felicidade, dizer o quanto eu amo vocês. Como seria se eu tivesse coragem de falar o que sinto?

Poderia ser um momento emocionante para nós, um momento de transbordar nossos corações, enaltecer o nosso relacionamento  familiar, mas minha timidez não permite, porque sou uma pessoa de esconder sentimentos. No entanto, demonstro o meu amor através de ações.

Com amor! ❤

Abraço e até mais! 😉

Anúncios

6 comentários sobre “Como seria se eu tivesse coragem de falar o que sinto?

  1. É um grande exercício, que vale a pena tentar. Na minha família, em geral, somos muito transparentes conosco. Às vezes dá uma briga, mas, mesmo nesses momentos, a gente sabe que todo mundo se ama e se considera muito – porque não nos furtamos a falar isso também =)

    Curtido por 1 pessoa

    • Que bom que na sua família é assim. Hoje em dias as pessoas estão tão indiferentes que até a família vem sofrendo por falta de amor, ou, demonstração de amor. Prova disso são tantos pais, quando idosos, estão sendo abandonados pelos próprios filhos. Obrigada pela sua visita. Abraço e tudo de bom para você e sua família.❤️😉

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s